sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Princess Princess


Ahh.. finalmente visitamos este espectro em anime... que é Shonen-Ai... ou insinuado... ou whatever.

Anyway bem vindos a Fanfic que teve direito a coisas no pequeno ecrã... sendo que fanfics pelos vistos agora vendem mas Princess Princess é um anime que pode ser creepy e ao mesmo tempo até fica meio "decente"... infelizmente por causa de como a plot esta escrita e como as coisas ocorrem faz desta série ser uma completa bosta em algo que podia ter sido feito de forma inteligente.

Mas hey men dressed like Ladies... LET'S DANCE

Le Review
Setting - A historia passa-se numa escola de elite só de homens ( tem nome mas ninguém quer saber ) em que tem um sistema de Princesas e no decorrer da série 3 rapazes que preenchem alguns requisitos são seleccionados para ter esse trabalho. O que "elas" fazem é dar animo a uma escola cheia de gajos para que estes consigam ter o seu animo acima, são tipo "amados" pelas Princessas e sempre é uma figura femenina dentro da escola... e sim é para manter o libido masculino de ter imaginação fértil com Mulheres.


Vou ser completamente honesto... se a narrativa não fosse uma diarreia mental em que quem escreveu isto não tem noção de ordenar momentos dramáticos de momentos normais eu acredito que seria uma série interessante para fazer uma entrada sobre travestis e transgenders maaaaaaaaas não.... são simplesmente três marmanjos que se disfarçam de mulheres
e trabalham ( com alguns benefícios ) para o bem da escola e pelos vistos... aquilo funciona, consegue animar a escola e dá um toque diferente.

A coisa mais especial aqui é que parece daquelas séries de escolas só de gajas mas com o sexo invertido....é weird ver gajos a ficarem corados porque aparece outro gajo....Mas por incrível que pareça eu não consegui ter aquele sentimento de nojeira e má disposição que tenho a ver animes modernos...

Personagens - Por causa da diarreia da Narrativa as personagens realmente sofrem um bocado com isto... mas pronto eu dou um overview sobre cada uma.

Kouro Toru -
A personagem principal que vem para a escola transferido da antiga dele por problemas de família. Ele honestamente não queria entrar neste Princess System mas por causa das vantagens que o sistema tinha ele não conseguiu resistir. A personalidade dele é calmo, preocupa-se com os outros e é um nice guy.

Shihodani Yuuji - Das personagens que não tem problemas nenhuns em se vestir como uma rapariga, alias ele faz isto de ser princesa com orgulho. Ele é confiante, as vezes um bocado nariz empinado, diz o que tem a dizer na cara sem papas na língua... e gosta de picar pessoas que sejam straightfoward.

Yukata Mikoto - dos que rejeita mais ter que fazer este trabalho porque... ele tem namorada!! Sim uma personagem em anime que não é single assclown...E ela é girinha até... Bem ele é straightfoward e com isso é muito picado pelo Yuuji. Também é inseguro sendo que andava a esconder o trabalho dele como princesa da namorada que lá para o meio da série ela descobre e afinal ela o apoia nesse... trabalho. Ya spoilers! hehe.

Animação/OST - Se a diarreia que é a narrativa não chega... o Estúdio Deen faz justiça em animar isto como se fosse diarreia... sendo que budget esta... guardado para fazer outras cenas. Porque tem muitos derp faces e mãos mal animadas... deve ter sido estagiários  or something.

A Ost é tipo musica fina e tal... nada de especial honestamente, tem algumas tracks giras mas ya....

Cenas da Vida e Vestidos
Princess Princess não é nada mais e nada menos do que uma fanfic de uma rapariga de 15 anos que descobriu Yaoi, o conceito em si explorado de outra maneira daria um ar diferente e interessante mas da forma como é escrita aqui parece que é mesmo escrito por alguém que teve o seu primeiro contacto com travesti ou algo do género porque bem.. é mau mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário