domingo, 22 de junho de 2014

Kill la Joy's Sail to One Piece: Ennies Lobby


Ennies Lobby, a temporada em que todos os fãs da série estavam a espera que eu tocasse... será que gostei? será que não? Vamos conferir exactamente isso com este log.

Há que mencionar que anteriormente havia o Davy Back e honestamente vi isso a passar rápido sendo que essa parte é um bocadinho fun mas o point daquilo era absolutamente nada... mas bem depois disso temos a parte interessante de tudo... Water 7 e Ennies Lobby.

Eu tenho a dizer que esta parte da série foi extremamente boa apesar de ser cliché que farta mas esteve preenchida de momentos bons, OK vilões e talvez da "arte marcial" ( teoricamente se pode chamar isso ) chamada Rokushiki que achei o conceito interessante e se for bem aplicado... pode haver certas personagens que poderiam usufruir disso ( cofcofNamicofcof e sim estou a prever dizerem "ah ela não precisa disso" e eu digo "um bónus desse faria a personagem mais útil em combate na parte em que ela perde o bastão" e sim estou aberto a discutir isto  )  e possivelmente entram numa coisa que adoro mas tenho a certeza que não a devem tocar para o resto da serie que é o Void Century ( se tocarem... fixe ) porque com esta historia do World Goverment a proibir o estudo aos Poneglyphs digo já que daria para fazer uma historia inteira, apesar da mesma parecer ser cliché... parece ser um ponto tanto importante como interessante para a Lore da série como para a historia no geral... dando uma razão pela qual as personagens têm que derrotar ou ir contra o World Goverment se bem que com o Luffy a única razão seria porque lhe apetece.

Anyway quando a Ennies Lobby como season foi uma grande demonstração da união que a crew do Strawhats são com uns nos outros mas honestamente é aquela coisa, se bem que gostei imenso daquela parte em que eles queimam a Bandeira do World Goverment que honestamente é das coisas mais crazy possivel sendo que estão a declarar Guerra contra o governo mundial e há que pensar nas consequências dos mesmos e vamos ver como isso decorre...

Falando nisto de guerras e cenas... eu tenho um problema enorme com o Buster Call... Apesar de ser uma das formas de como apagar algo da historia completamente... tenho aquele problema em que... eles podem destruir o quer que seja... seja aliado ou não eles chegam com 10 warships e arrebentam com tudo... sem se preocupar se aliados morrem no processo é como um "I hate this particular place" Button e nem tentam analisar a situação para perceber se o Buster call é realmente necessário simplesmente dão o sinal.. juntam 10 admirais que estejam perto e arrebentam com o sitio, no questions asked e isso levanta questões estúpidas das quais não me apetece fazê-las.

Anyway quanto a season em si... esta muito boa, deu-me hype, os combates foram bons e todas as personagens têm uma boa evolução e até gostei imenso do Ussop aqui particularmente e mudei a minha opinião sobre ele espero que continue assim.

Anyway nem organizei isto em coisas mas também as reviews desta nova season vão passar a ser assim mais esticadas e de outra forma a dar um aspecto bonito e mais informal... porque apetece-me... anyway até a proxima Log entry... Keep Sailing!

Sem comentários:

Enviar um comentário