sábado, 7 de junho de 2014

Kill la Joy: GoldenBoy



Hey... queriam ver um ecchi que realmente vale a pena e com algo que realmente que tem feel mas ao mesmo tempo é um bocado toto, Goldenboy é a vossa série mas honestamente as OVAs de 6 eps realmente não têm assim grande coisa mas é mais bem recheado e realmente com mais interesse do que grande parte dos ecchis que o torna melhor e até talvez o melhor ecchi existente... e sim dos melhores cockteases de sempre.

Historia


A historia é muito simples Kintaro é um rapaz de 25 anos que simplesmente salta de trabalho em trabalho e vai ganhando experiência de vida tomando notas das pessoas que conhece e das experiências que tem. Isto é mesmo o geral, porque em cada ep é uma historia, trabalho e mulher diferente... sim mulher diferentes porque em cada ep ele sempre desafia uma mulher seja no que for e a atitude dele e o trabalho dedicado simplesmente muda a ideia delas a ponto de se apaixonarem por ele.

A única coisa que realmente me vou queixar é mesmo a falta de pace neste anime, a serie é tipo 1 chapter por ep com um original e 25 minutos por ep logo tinham de comprimir muito em tão pouco tempo porque nota-se mesmo que muito tempo passa mas o ep é muito curto, mas para o que é realmente vale a pena.

Personagens

Oe Kintaro - 25 anos e é um stundent traveler, ele praticamente anda pelo Japão a procura de trabalhos simples, fica lá pouco tempo e parece que resolve as situações de lá a tentar animar as pessoas e a ser um completo meddler nos assuntos dele. Apesar de ser pervertido é um bom rapaz de bom coração e faz tudo para se provar como homem mas ao mesmo tempo provar-se a aquela pessoa que ele é capaz das coisas.

Animação e OST


A.P.P.P é o estúdio ( que se o nome vos parecer familiar.. é o mesmo que animou Soul Eater ) que anima isto de forma lindíssima que chega a pontos de animar melhor mamas do que um carro a andar, não tem grandes erros de animação notáveis mas parece que tinham as prioridades certas. Quanto a OST.. as vezes parecia que estava a ver um softcore porn mas para ambientar as cenas mais perversas até que fica bem.

Personal Enjoyment

Honestamente nem me lembrava do anime ser assim e posso dizer que deve ser dos poucos animes com ecchi que posso recomendar porque é curto, enjoyable até um certo ponto, é um bocado mais maduro que os moeblobs com ecchi mas é quase o mesmo mas com uma arte mais legitimo 

Sem comentários:

Enviar um comentário