domingo, 15 de fevereiro de 2015

50 Shades of Grey



Vocês devem estar a imaginar o que raio este filme esta a fazer neste site e tal... e eis que eu respondo...bem normalmente tratamos de maus animes, porque não maus filmes.... mas Fifty Shades of Grey é assim tão mau como as pessoas pensam?... há coisas que este filme faz de mal mas nem é culpa total do filme mas sim porque o trabalho original é um vomito criativo e há que dar credito aos atores por estarem a interpretar bem os papeis que lhes foram dados... sim estou a defender que isto foi bom acting o problema é que nem é o acting mas é o script.

Le Review 

A historia desta série de filmes é de um romance particular entre Anastasia Steele e Christian Grey em que é diferente dos outros tipos de romance sendo que o Christian Grey é... um rapaz particular sendo que ele só consegue ter uma relação se for uma relação por mestre e submissa. Agora a cena é esta, descrever a historia mais do que já o fiz é completamente impossível sendo que passam demasiado tempo a ver quando é que a Anastasia se decide se ela quer assinar o contrato de submissa... eu não via contratos tão ridículos desde o Roomate e Dating Agreement do Sheldon de Big Bang Theory...alias parece uma piada saída dessa série...

Anyway quanto ao seguimento da historia realmente nota-se que a escrita é horrível porque de 20 em 20 minutos temos uma cena de sexo extremamente rápida e não passam de sexo, cena de vida normal e depois voltam ao sexo. E só depois de uma hora e tal de sofrimento perante esta historia é que temos a pequena amostra de sexo com pseudo Bondage ( isto é umas chicoteadas e ela presa só nos braços ). De resto é como se fosse o vosso romance normal mas claro... da forma como esta escrito parece mais uma tortura do que propriamente um filme romântico... podem dizer que é um filme para raparigas sim e de facto o é, o problema é que é feito para raparigas que devem ser labregas os fãs de Diabolik Lovers/outros Otome games em que os gajos são completamente possessivos e egoístas ao ponto que elas têm de fazer o que eles querem.

Em termos de personagens é basicamente isto... Se a Insegurança fosse uma pessoa se deveria chamar Anastasia Steele, a rapariga é completamente labrega, insegura, parvinha de todo, sensível sendo que geme por qualquer coisa que o Christian faça a pontos que chega a ser irritante.

Quanto ao Christian é confiante, possessivo, control freak, ciumento e gosta de estar sempre em controlo e egoísta... que honestamente são boas qualidades que um homem devia de ter... Mas bem, basicamente ele faz tudo por ela mas chega a pontos que ele chega a ir onde ela trabalha e onde vai de férias... claramente material para marido perfeito.

A soundtrack do filme é razoável mas também é daquelas coisas que honestamente nem liguei sendo que estava mais preocupado com o Dialogo.

Cenas da vida e 50 Sombras de castanho 

Honestamente falar mal deste filme é estupidamente simples, porque vem de um livro que até typos tem e a escrita do mesmo é igual a um livro logo nem dá para criticar o acting que os actores investiram no filme sendo que se o mesmo é mau qual é o objectivo de estar a fazer o mesmo... vou ser honesto mas acho que tanto o actor que fez de Christian e a actriz que fez de Anastasia fizeram bem os seus papeis... ambos com a emoção que supostamente esta no material original. Pá realmente é dos piores filmes a ter saído num dia de São Valentim, mas hey... escrever romances modernos hoje em dia e também nada se esperava deste filme se não que fosse mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário